Páginas

...

...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O primeiro post que eu to fazendo no blog, trii feliz! (:

Baa. eu tava só pensando no q escrever, aí n conseguia
achar nada, nada, nada, nada msmo. Aí, em uma conversa
com a Lee (blogueira do post anterior) eu decidi faalar
sobre fama, tá, n é necessariamente sobre A FAMA,é mais
assim tentando fazer a gente pensar sobre
 A IMPORTÂNCIA DA

FAMA HOJE EM DIA.





caaaara, sinceramente, fala sério. Que porcaria é essa que alguns
estilistas botam nas passarelas e dizem que é moda? :O
Meu Deus! como uma pessoa pode dizer que certo tipo de coisa
é moda? garanto que se eu fosse lá e dissesse que fazer xixi
no banho é bom pro planeta, iam me mandar pro hospício.
Olha bem pra Lady GaGa, tá concordo que ela é muito diva e
tem um certo estilo, mais meeeu Deus do céu, que roupas
foram aquelas que ela usava pra ir nos eventos? uma roupa branca
parecendo uma mistura de pai de santo e espantalho, um colã
que parece estar nua, um cabelinho de maria, uma roupa feita
de bolinhas, como assiiiiim? see imagina indo pro shopping
parecendo um sei lá o que com penteado legal e latinhas na cabeça.
sinceramente, certas pessoas abusam da fama.
Porque ninguém usa a fama pra salvar o mundo? sei lá, cria uma
campanha pedindo paras pessoas fazerem xixi no banho e usarem
latinhas na cabeça em um penteado legal -qq
nn daria certo. ok. Cria uma campanha pedindo pras pessoas se
prevenirem da gripe A usando uma máscara de proteção super-fashion
feita por uma criança de 4 anos que por si só já está desesperada
por uma forma de salvar o planeta -n baa eu to forçando, eu sei!
tá, eu vou terminar o post por aqui, porque meu objetivo era
fazer vocês pensarem um pouco, mas eu sei q jáa to enchendo linguiça.
mas só pra constar, se algum dia um de vocês for rico e famoso... please: cria
alguma campanha ou produto decente, é sério!



... "e este foi o pedido de uma adolescente super-apelativa q n

sabe mais o que está falando"...

ok. chega. bj.bjo.bj fuuie :*
 
POR: VIIC

5 comentários:

Lum. disse...

concordo com tudo *-*

Rebeca disse...

risos.
nunca tinha parado pra pensar nisso.
fazer xixi no box nao salvará o planeta, e sim, deixará seu box um horror de fedor.
as roupas servem pra individualizar uma persona, já que se todo mundo ficar nú, somos todos iguais.

Unknown disse...

concordo
gostei
seguindo
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Vaunei Guimarães disse...

gostei do seu pensamento...pod contar cmigooo...hauahau...esta certa

http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

luizah_ disse...

kkkkkkkkkkk, muito bom!
se todos pensassem assim, o mundo seria outro neh ?