Páginas

...

...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Misturas.


Ah, que lindo, vamos falar de misturebas. rs' Mas sério, vocês já repararam como tem mituras que simplesmente dão certo? tem umas que dão tão certo que a gente até esquece que é mistura! (pizza, bolo, pão, etc.) Mas também tem aquelas misturas nojentas que só a gente ama! que quando alguém te vê comendo fala "ECA!" tipo, eu AAAAAMO galinha cozida mergulhada no leite com cuzcuz. *.* é muuuuuito bom! ;9 muitas vezes as nossas doideiras dão certo! fico pensando... quem será que inventou a mistura do feijão-com-arroz? e goiabada-com-queijo? hmm ;9 abençoado ele seja! haha
bem, agora queremos saber de você, qual a sua mistura favorita? por mais louca que ela seja.. nós apoiamos a sua ideia! haha Comente aqui embaixo a sua mistura favorita.. e como você descobriu que ela dava certo! Ah, e vote na enquete sobre qual mistura você comeria no café da manhã, mesmo que seja a pulso k.


Valeu aê! é nóis.

-                                                                     Laísa Melo e Larissa Rayelle.

14 comentários:

- disse...

Noossa, adooro misturas. Mas a mais nojenta que todo mundo disse ''ECA'' na hora foi quando eu coloquei ketchup em cima do chiclete Bubaloo e colquei na bocaa *-* huum muito bom, mas ningm se atreveu a experementar claaro' Isso faz muito tempo, uns 3 anos, e nunca mais experimentei por isso nem sei se é tão bom assim, entao.. eu acho melhor nao provar !! E é isso aí, adooro esse blog *-*

Mary Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah meu amor.. adoro minhas misturas *-* a minha preferida é banana frita com queijo e por cima açúcar com canela! SAHUSAUHASHUASHU <3333 é ótimo!

Unknown disse...

eu gosto de algumas misturas... mas nenhum a me vem em mente agr --' AUHSUSH' bem , mas eu gostei de algodão doce e sorvete,ér.

bgs :*

Laysa Crisley disse...

Bolacha e Sal. kkk e Fuba com leite, apesar de nunca mais ter comido. :D

bananão disse...

KKK bem legal manolo ._. adoro ficar fazendo isso , nao me importo se vai ser ruim o bom , de qualquer jeito vai misturar tudo dentro da minha barriga mesmo ! mais a melhor mesmo
é misturar miojo com 4 tipos de sabora e colocar 10 colheres de chá de oregano e umas 5 de queijo ralado depois lotar com agua e refri ! é muito bom hehe '-'

Unknown disse...

Eu não gosto de fazer muitas misturas nao, ahco muito nojento, acho que não combina . haha, ach que a coisa mais nojenta que eu como é tomate com ovo frito molinho. so isso.! mesmo assim nem tanto, mas um pouco ne, Beijos!

Anônimo disse...

aaah cara eu nao so mt de misturas não sabe. Mas tipo tem uma que eu adorooo! nao sei se é todo mundo qe gosta, mas é pão com mumu e margarina!! Nossa é mt bom, mistura o doce do mumu com o salgado da margarina, fica tri boom !! Pode até ser coisa de doido, mas é muuuitooo bom experimentem :D asyagsyagsa

Custom My Life disse...

Oushi mermao a Mistura mais doideira q eu ja fix Foi Comer:
miojo com gelo Mermao Fikou Mo irado !!! gostay pakas e rocomendo E Fikou massa Ai O Blog =]

Anônimo disse...

aah, eu só gosto de algumas misturas. Mas beterraba com cenoura é uma delícia! :*

Unknown disse...

Pão com leite condesado

Unknown disse...

Pão integral de forma com requeijão cenoura, repolho e beterraba ralado e granola! Fica uma delícia, eu recomendo (y)

Bruno Borret disse...

Pizza de chocolate com catchupe ;X
SIniistro néeh, maiis moonte de gente agora gosta disso. pois é manolada, JASKHJKSAHSAJKHASKJ

Ana Claudia disse...

Queijo brie com geleia de damasco!Sopa de abobrinha com nozes! hum... Foi o que comi hoje. Nossa...

rodrigo santos disse...

é mt bom misturar leite condensado , banana , goiaba e achocolatado e dps cozinhar , sério , é ótimo *-*